Página Correio Esportes

segunda-feira, 22 de julho de 2013

3ª Mateada da Solidariedade sucesso total!

Foi realizada no sábado 20/07, a 3ª Mateada da Solidariedade no terminal urbano de Fraiburgo, com participação dos músicos populares Pedro Pinheiro e Diego Bido, integrantes das Pastorais da Juventude Rural – PJR e Pastoral do Meio Popular – PJMP de São Miguel do Oeste – SC e com a presença dos músicos: Melancia, Pedro Maia, Vilson Dias e Zé do Correio artistas de Fraiburgo.

Pedro Pinheiro, Diego Bido e artista da Terra.
A Mateada da Solidariedade é organizada pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), tem por objetivo ser espaço de confraternização, acesso à cultura, lazer e entretenimento sadio para integrantes das duas entidades, seus familiares e a comunidade em geral, além de ser um espaço de divulgação do trabalho realizado pelas duas organizações sociais no dia a dia.

“Com muito carinho agradeço aos companheiros APAFEC e Associação Vital que nos acolheram (Diego e eu) para podermos contribuir com a formação daquela molecada que tem anseios de humanidade! Gracias pela Mateada, Oficina de música, e ida a Radio Fraiburgo! Lhes digo, que cantamos onde for preciso cantar, seja na Roça ou Favela, ali estaremos para contribuir com nossa Arte”! Comentou Pedro Pinheiro.

1º Prêmio da Ação Solidária Entre Amigos 2013 - exposto durante
a 3ª Mateada da Solidariedade
Pela boa participação do publico, pela presença dos músicos de São Miguel do Oeste e dos artistas da Terra essa edição da mateada foi sucesso total. A apresentação da mateada ficou a cargo da jovem comunicadora Elaine Rodrigues, durante o evento foram distribuídos muitos brindes e foi realizado o lançamento oficial da Ação Solidária Entre Amigos 2013.

“Apesar do frio, da previsão de chuva a comunidade fraiburguense, compareceu e abrilhantou muito a mateada, essa foi à primeira edição que tive oportunidade de participar, quero ser convidada para estar presente nas próximas edições” comentou Elaine. 

Fotos pelo link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.