Página Correio Esportes

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Solução para o problema do Hospital em Fraiburgo!


Independente de partido político ou da situação (se está saindo ou entrando na câmara de vereadores ou na prefeitura) todos tem responsabilidade e devem fazer a sua parte, a comunidade de Fraiburgo, precisa e quer uma solução urgente para este problemão que é o fechamento do Hospital de Fraiburgo.


Quero fazer um chamado a partidários desse ou daquele partido, cabo eleitoral desse ou daquele candidato a prefeito ou vereador, parem de fazer acusações pelas redes sociais, nas ruas e ou botecos, isso é politicagem barata, não precisamos disso. Vamos nos juntar todas e todos! A população pressionando e participando de manifestações cidadãs e a categoria "político-partidária" fazendo sua parte. Soluções para que o hospital não feche existem, basta cada um fazer sua parte.


O hospital é um patrimônio dos/as fraiburguenses, foi construído com o esforço da comunidade, portando deve ser devolvido aos munícipes, ou seja, O HOSPITAL DEVE SER MUNICIPALIZADO, e ser administrado pela prefeitura, através da secretaria municipal de saúde, facilitando o recebimento de verbas estaduais e federais (pelo chamado pacto federativo) para sua manutenção e funcionamento.

DEFENDO A MUNICIPALIZAÇÃO DO HOSPITAL,
COMO FORMA DE SE RESOLVER ESTE 
IMBRÓGLIO ADMINISTRATIVO E SOCIAL!

AUDIÊNCIA PÚBLICA JÁ, 
PARA QUE A POPULAÇÃO SEJA OUVIDA!

SAÚDE É UM DIRETO SOCIAL, ARTIGO 6º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.