Página Correio Esportes

sábado, 22 de dezembro de 2012

Associação Vital e APAFEC estão classificadas para 2ª Etapa do Programa Inspira


Na sexta-feira (21/12), a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC receberam comunicado através de e-mails que ambas as entidades foram classificadas para a segunda etapa do Programa Inspira, promovido pelo Instituto BRF em parceria com o FICAS. A escolha das organizações foi baseada no edital divulgado.

A segunda etapa de seleção será feita por meio de visita presencial da equipe do Programa Inspira, e terá como objetivo aprofundar o conhecimento do Programa sobre a APAFEC e a Associação Vital para checar os critérios avaliados na primeira etapa de seleção. A APAFEC será visitada pela equipe do Programa Inspira no dia 30/01/2013 às 09h00min, já a Associação Vital receberá a visita no dia 31/01/2013 às 15h00min.  


A visita da equipe não indica que as duas instituições participarão do Programa. Pois, até cinco organizações serão visitadas em cada município da região, mas apenas três serão selecionadas mediante a avaliação dos critérios.

Sobre o programa
Essa é a primeira edição do Programa Inspira. Início previsto em março de 2013, o Programa terá capacitação (presencial e a distância) das equipes das organizações e investimento financeiro. A primeira edição selecionará 150 organizações, distribuídas em 23 municípios, onde a BRF atua.

Fonte:
Coordenação das duas entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.