Página Correio Esportes

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Resultado da Ação Solidária Entre Amigos da APAFEC 2012


É com grande satisfação que a coordenação da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC apresenta, a prestação de contas Ação Solidária Entre Amigos da APAFEC 2012. Os resultados motivam a APAFEC a seguir trabalhando e gerando cidadania, pois, demonstram o carinho e o respeito que a comunidade fraiburguense e os parceiros têm com o trabalho de educação popular que a APAFEC executa há mais de 10 anos.

A APAFEC agradece a cada pessoa que adquiriu uma das 5005 cartelas vendidas, em especial os 15 parceiros que participaram dessa ação solidária, são eles: 8ª Série da Escola Municipal Eurico Pinz (Professor Sandro Garipuna), ADRC – Fraiburgo, ARPAP – Papanduva, Associação dos Aposentados – ASAPREV, Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Brigada Contestado MST, Cáritas Diocese de Caçador, Cáritas Paroquial de Lebon Régis, Cáritas Paroquial de Videira, Cresol Tangará, Escola Agrícola 25 de Maio, Escolinhas de futsal Salto Veloso (Professor Paulo), Estudantes Técnico em Agroecologia (Professor Ariel Bonadiman), Pastorais São Miguel do Oeste - PJR e PJMP, Recursos Humanos da Unoesc (Jaqueline Santos) e aos integrantes da APAFEC, obrigado pelos esforços empreendidos para vender as cartelas.

O resultado liquido de R$ 6.851,30, será investido no pagamento do empréstimo feito para a aquisição do imóvel, onde será instalado no futuro o Centro de Educação Cultura e Arte Popular – CECAP.   Confira os detalhes da prestação de contas no quadro abaixo:


Fonte: APAFEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.