Página Correio Esportes

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

APAFEC promove 2ª Sessão Cultural Popular


Para celebrar 09 anos de atividades, A Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, juntamente com a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, promove a 2ª Sessão Cultural Popular que acontecerá no sábado dia 05/11/2011, com inicio as 20h00min, no Dojô da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, do bairro São Miguel, situado a rua Angelim Grigolo, cruzamento com a avenida Pedro Gianello,em frente a Sala de Inclusão Digital da APAFEC.

Durante a abertura, será feito o lançamento do Grupo de Dança Pense e Dance, integrado por meninas e meninos do Projeto Esporte Bemlegal – PEB, o qual apresentará duas coreografias, sob a coordenação da professora Carolina dos Santos.

Ainda durante a abertura, será apresentado o espetáculo “O Exercito Encantado de São Sebastião”, que é realizado pela Associação Cultural Salto Veloso em parceria com o Departamento de Cultura de Salto Veloso, processo de criação do espetáculo e a formação de atores foi coordenado pela atriz Bárbara Biscaro e o cenógrafo Roberto Gorgati. Atualmente a peça é um projeto do Departamento de Cultura da prefeitura de Salto Veloso, fazendo parte das atividades da Oficina de Teatro que é coordenada pela Professora Kátia Raquel Dotta. Outras atrações confirmadas são o Grupo de Arte Gaucha Giuseppe Garibaldi, de Fraiburgo, coordenados pela professora Karine Machado e a apresentação dos fundamentos das artes marciais e apresentações musicais.

No intervalo das apresentações, serão sorteados 30 prêmios, entre camisetas, CD’s e uma sanduicheira, o sorteio será para todas as pessoas que contribuírem com 1 kg de alimentos de alimentos não perecíveis, em especial: açúcar, farinha de trigo, azeite ou ovos ou leite longa vida. Cada quilo de alimento doado dá direito a um cupom para concorrer aos prêmios.

No sábado dia 12/11/2011, será realizado a Festa de 09 anos da APAFEC, com várias atrações artísticas e culturais, com serviço de bar, cozinha e o sorteio da Ação Solidária Entre Amigos 2011, a festa será transmitida ao vivo pela Rádio Fraiburgo e acontecerá a partir das 14h15min, no pátio da igreja católica do bairro São Miguel. Todo o lucro da festa será investido nos projetos sociais da APAFEC.

Confira abaixo, programação completa:


Fonte: APAFEC
Contatos: apafec@apafec.org.br
Visite: www.apafec.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.