Página Correio Esportes

terça-feira, 27 de agosto de 2019

18° Encontro Rede Cáritas foi realizado em Fraiburgo e estudou a Destruição da Previdência Social

No sábado 24 de agosto, aconteceu no Dojô Cidadão do Futuro de Karatê-dô, o 18º Encontro da Coletivo Cáritas. Mais de 30 participantes da Cáritas Diocesana de Caçador, oriundos de Caçador, Videira, Matos Costa, Rio das Antas, Arroio Trinta, Fraiburgo e Catanduvas estiveram presentes.
O tema estudado foi como o atual governo busca destruir a Previdência Social, com o que estão chamando de reforma, o estudo foi coordenado por Fábio Dhein, advogado integrante da Rede Nacional de Advogados Populares e militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.
Ao final do momento de estudo, os Agentes Cáritas fizeram uma visita a Ocupação Vila União, localizada no final do bairro São Miguel na entrada do Assentamento São João Maria, com objetivo de conhecer a realidade das mais de 20 famílias que estão vivendo na área.
A Cáritas Brasileira é uma entidade de promoção e atuação social que trabalha na defesa dos direitos humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável solidário. Sua atuação é junto aos excluídos e excluídas em defesa da vida e na participação da construção solidária de uma sociedade justa, igualitária e plural.

Fonte: Apafec 
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.