Página Correio Esportes

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Fraiburgo participa da 5ª Copa Oeste de Karatê-dô com delegação de 31 integrantes

Acontece neste sábado, 31 de agosto, na cidade de Chapecó, a 5ª Copa Oeste de Karatê-dô. Evento Organizado pela Confederação Brasileira e Federação Catarinense de Karatê-dô (FCK), com apoio prefeitura municipal de Chapecó, contará com a participação de estudantes de mais 10 (dez), municípios das regiões, Meio-oeste e Oeste de Santa Catarina.
O Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro de Fraiburgo, Lebon Régis e Santa Cecília, será representado por uma delegação de 31 (trinta e um), estudantes, pais, mães e responsáveis.
Segundo organizadores o evento é tradicional na região e visa à busca do intercâmbio técnico, cultural e educacional dos estudantes dos estilos Shotokan, Shito Ryu e Wado Ryu, preparando os mesmos para os eventos dos calendários da FCK, Fesporte e CBK.
A delegação fraiburguense contará com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FME) que custeará o investimento com o transporte, almoço e lanche da tarde, já os demais apoiadores/as desembolsarão os investimentos com o café da manhã, inscrições e materiais.
É importante destacar que a competição é oferecida ao estudante como um meio de atingirmos objetivos maiores, aprendendo e ensinando juntos, teorias e práticas, que depois de vivenciadas nos elevam o intelecto, motivando-nos a continuar lutando e aprendendo.
Por isso, a modalidade de Karatê-dô, busca em sua essência a disciplina, a educação e respeito mútuo, como pilares na formação de um mundo fraterno, igualitário e justo para todos e todas, independente de nossas origens ou objetivos dentro dos estudos da modalidade ou de metas e sonhos na vida.
Comunicação Karatê-dô fraiburguense
Contato: karatefraiburgo2018@gmail.com
KARATÊ-DÔ 2019: 30 ANOS EM FRAIBURGO!
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.