Página Correio Esportes

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Supermercado do bairro São Miguel, apoia Karateca moradora da comunidade.

Débora apresentando resultados a Edegar
O Supermercado Superbom, localizado no bairro São Miguel é um dos apoiadores da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, parcerias devem ser uma via de mão dupla, ou seja, as duas ou mais partes envolvidas na parceria devem se beneficiar e complementar-se.
Por isso, na 4ª etapa e final do Campeonato Estadual de Karatê-dô – Série “B” 2018, que aconteceu Urussanga/SC, no sábado, dia 17 de novembro, o Supermercado Superbom apoiou a Karateca Débora Cristina de Almeida, a contribuição financeira foi utilizado para pagamento de inscrições nas 03 (três) categorias que a atleta participou na competição.
Débora conquistou três medalhas em Urussanga, sendo: 01(uma) medalha de Ouro no kumite individual; 01 (uma) medalha de Prata no kata individual e outra medalha de Prata no kata equipe.
“O apoio para a estudante participar da competição em Urussanga, foi à terceira oportunidade que o Superbom teve de contribuir com a karateca. Parabéns a todos os/as atletas que representaram Fraiburgo nessa competição, em especial a Débora Cristina de Almeida, nossa karateca Superbom”, explica Edegar de Oliveira, sócio proprietário do Supermercado Superbom.  


Fonte:
Comunicação Karatê-dô fraiburguense
Contato: karatefraiburguense2018@gmail.com
Publicidade/BED

O BED apoia essa instituição
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.