Página Correio Esportes

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Karatê-dô fraiburguense recebem doações de materiais esportivos

Na tarde da terça-feira 27 de novembro, no Dojô Cidadão do Futuro de Karatê-dô localizado no bairro São Miguel, a Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô recebeu 32 kimonos, 32 faixas, 32 pares de luvas em doações da empresa Fischer, o repasse em materiais totaliza o valor de R$ 7.030,00 (sete mil e trinta reais).
Os materiais serão utilizados pelos estudantes dos 04 núcleos do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro. Núcleo São Miguel para moradores e moradoras dos bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão e Assentamento São João Maria.
Materiais serão utilizados por karatecas em quatro núcleos
Núcleo Centro, para moradores e moradoras dos bairros da “parte baixa” da cidade e localidades do interior de Fraiburgo, as atividades desse núcleo acontecem no Dojô Pablo Henrique do Nascimento em anexo ao Estádio Macieirão.
Os materiais recebidos também beneficiarão estudantes do Núcleo Rio Doce em Lebon Régis e Núcleo Cruz Vermelha em Santa Cecilia. “Temos muito a agradecer a Fischer, por mais essa doação, isso amplia nosso compromisso com o esporte amador de Fraiburgo e região”. Comenta Luiz Coelho coordenador geral da modalidade de Karatê-dô em Fraiburgo.


Fonte:
Comunicação Karatê-dô fraiburguense

Publicidade/BED
O BED apoia essa Ação Solidária
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.