Página Correio Esportes

terça-feira, 12 de junho de 2018

Definido os classificados para as quartas de final do Estadual LCF

Imagem de divulgação 
A rodada do final de semana do Estadual da Liga Catarinense marcou os classificados para as quartas-de-final do Estadual LCF – Taça Econcreto Estruturas.
Seis jogos marcaram a rodada que teve início em Saudades com a equipe da ADAF Saudades batendo o Fraiburgo Futsal pelo placar de 10 a 5. Como já havia vencido o primeiro jogo, a equipe saudadense garantiu classificação sem a necessidade da prorrogação.
Em Pinhalzinho, também não tivemos a necessidade da prorrogação. No primeiro jogo, Pinhalense e Cruzeiro empataram em 2 a 2. Assim, o Pinhalense bateu o Cruzeiro pelo placar de 4 a 1 e se garantiu na próxima fase.
Em Lages, o Lages Futsal recebeu a equipe do Seara Futsal e mais uma vez saiu vencedor. Na primeira partida venceu por 6 a 1. Agora, em casa, venceu por 7 a 0 e garantiu classificação a próxima fase do Estadual.
Em Maravilha, a equipe da casa recebeu a equipe do ADC/Curitibanos. Precisando vencer no tempo normal para avançar ás quartas-de-finais, o Maravilha ficou apenas no empate com o Curitibanos em 3 a 3 e assim se despede do turno. A equipe do ADC/Curitibanos avança a próxima fase.
Em Catanduvas, os anfitriões receberam a equipe da AAPF Palmitos e saíram com a vaga. Depois de perder em Palmitos, a equipe de Catanduvas necessitava vencer para levar a partida para a prorrogação. E foi o que aconteceu. No tempo normal bateu o Palmitos pelo placar de 5 a 4. No tempo extra o Catanduvas venceu por 3 a 0 e ficou com a vaga a próxima fase.
Fechando a rodada das oitavas de final do turno, o Guarany foi até Capinzal para encarar o AGN e com a missão de vencer para se garantir a próxima fase. Após o empate em 0 a 0 na primeira partida, quem vencesse levaria a vaga. Em Capinzal, o Guarany bateu o AGN Capinzal pelo placar de 3 a 2 e assim se garantiu a próxima fase da competição.

Confira como ficaram os confrontos:
Dia 16/06
Arsenal x Lages Futsal – Dionísio Cerqueira

Dia 19/06
Piratuba x Pinhalense

Dia 20/06
Catanduvas Futsal x ADAF Saudades
Guarany Futsal x ADC/Curitibanos

Jogos de volta acontecem no dia 23 de junho com o mando de quadra invertido.



Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.