Página Correio Esportes

sábado, 16 de junho de 2018

Boas apresentações dos goleiros do Fraiburgo Futsal/Superviza são fruto dos treinos específicos

Dick - foto Instagram Fraiburgo Futsal 
Os goleiros de futsal têm algumas características importantes, tanto defensivas quanto ofensivas. Dentre essas características, estão: pegada, reposição, lançamento, defesas altas, defesas baixas, saídas de gol e jogo de quadra, por isso, necessitam de treinos específicos.
Pokémon - foto de divulgação Fraiburgo Futsal
Esses treinamentos podem ser realizados separadamente ou mesclados em uma secção de treinamento, respeitado o período de preparação que se encontra a equipe, e durante a competição o "feeling" do preparador de goleiros é muito importante, além do acompanhamento estatístico, para direcionar o treinamento.
Koch - foto de divulgação Instagram Fraiburgo Futsal
O Fraiburgo Futsal/Superviza, dispõe em seu elenco de 04 arqueiros, Alisson Alan da Rosa; Alisson Ferreira (Pokémon); Daniel A. Dick dos Santos (Dick) e Mateus Koch (Koch). Além desses quatro que atuam dentro de quadra, a equipe fraiburguense dispõe de mais dois goleiros fora das quatro linhas Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico) e Gilberto Medeiros Borges Junior, técnico e integrante da coordenação do Fraiburgo Futsal/Superviza respectivamente.
Alisson - foto de divulgação Instagram Fraiburgo Futsal 
Tico-tico, além de técnico da equipe fraiburguense, acumula a função de preparador de goleiros, segundo ele as apresentações dos goleiros do Fraiburgo Futsal/Superviza no turno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal vem sendo bastante elogiadas pela imprensa e por adversários, portanto os treinos específicos com os goleiros vêm surtindo os efeitos esperados. 
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.