Página Correio Esportes

sábado, 30 de junho de 2018

Continuam as vendas de camisetas do Fraiburgo Futsal/Superviza

A coordenação do Fraiburgo Futsal/Superviza está recebendo até dia 10 de julho, encomendas de camisetas dos três uniformes, sendo o verde (uniforme 01), amarelo (uniforme dois) e o rosa (uniformes 03), os torcedores e torcedoras do Fraiburgo Futsal poderão adquirir suas camisas nas três cores, nos tamanhos: 02, 04, 06, 08, 10, 12, 14 e 16 estes tamanhos são infantis, os tamanhos adultos são: P, M, G, GG, EGG (110kg), EXG (118kg) e tamanhos sob medida.
Esse é o terceiro pedido, nos dois primeiros pedidos foram comercializadas 129 e 96 camisetas respectivamente.
 A indicação é que as encomendas sejam com o número 6, pois nenhum atleta usará esse número, pois o número 06 é da nossa torcida, que é o nosso sexto jogador, porém pode ser encomendadas camisetas com os números de cada atleta também.
O custo para a confecção de cada camiseta é de R$ 30,00, e cada torcedor/a vai poder contribuir com o Fraiburgo Futsal/Superviza com o valor de R$ 10,00 por camiseta, recursos estes que serão utilizados na estruturação da equipe.
As encomendas podem ser feitas com a coordenação, comissão técnicas e atletas do Fraiburgo Futsal, ou no fone e whatsapp, ou no e-mail e redes sociais virtuais do clube na arte em anexo.   

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio

Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.