Página Correio Esportes

terça-feira, 26 de junho de 2018

Lages, ADC/Curitibanos e Pinhalense estão nas semifinais do turno no Estadual LCF

Lages contra o Arsenal - foto de divulgação 
O fim de semana marcou mais uma rodada da Liga Catarinense com confrontos de volta das quartas-de-final do turno do Estadual Liga Catarinense de Futsal – LCF 2018 – Taça Econcreto Estruturas.
Três equipes se garantiram na próxima fase, faltando apenas definir um adversário para fechar as semifinais do Estadual.
Pinhalense e Piratuba decidiram uma vaga á semifinal no sábado com vitória para a Pinhalense pelo placar de 5 a 0. No primeiro confronto, a equipe da Pinhalense derrotou o Piratuba pelo placar de 4 a 2. No segundo jogo voltou a vencer e assim se garantiu a próxima fase.
No outro jogo da noite em Curitibanos, o ADC/Curitibanos voltou a vencer o Guarany Futsal Xaxim pelo placar de 6 a 0. Na primeira partida, os curitibanense também venceram por 6 a 0 e assim se garantiram nas semifinais. A partida foi uma reedição a final em 2017 vencida pelo ADC.
No próximo sábado, o Curitibanos recebe a Pinhalense pela primeira partida das semifinais ás 20h30 no ginásio Onofrão.
Em Lages, o Lages Futsal recebeu o Arsenal de Dionísio Cerqueira. A partida aconteceu no Ivo Silveira. Na primeira partida, jogo equilibrado e empate em 5 a 5. No jogo de volta, vitória do Lages pelo placar de 5 a 2 e garantia nas semifinais.
Agora, o Lages aguarda o vencedor de Catanduvas e ADAF Saudades que iniciam os confrontos nesta quarta-feira (27/06) em Catanduvas. O jogo de volta aconteceu no sábado (30/06) em Saudades.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF
Edição: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Este projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.