Página Correio Esportes

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Inscrições abertas para a 11ª Corrida Rústica de Caçador

Corrida Rústica de Caçador 2017 - Foto de divulgação 
A 11ª Corrida Rústica de Caçador será alusiva aos 183 anos da Polícia Militar de Santa Catarina. As inscrições para as provas, que acontecem no domingo, 27 de maio, devem ser feitas até às 17h30min da quarta-feira, 23/05.
As provas preliminares têm início previsto para as 8h15. E a concentração e as chegadas serão na rua Osório Timmerman, próximo da antiga estação ferroviária, no Parque Central.
A retirada dos kits poderá ser feita no sábado, 26/05, das 15h00min às 17h00min, ou no dia da prova, das 7h00min às 8h00min.
As provas principais, abertas ao público geral, com percursos de 5km e 10km, iniciam às 9h30min. As inscrições para as categorias principais devem ser realizadas através do site www.chiptiming.com.br e valor da inscrição é de R$ 30,00, mais a taxa do site. Na categoria militar, 5 km, com início previsto para as 8h40, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas também pelo site.
Os participantes das categorias preliminares, não pagam inscrição e deverão solicitar a ficha de inscrição diretamente na Fundação de Esportes de Caçador, localizada na rua Curitibanos, nº 600 ou pelo e-mail: esportecacador@gmail.com. Após preenchidas, as fichas devem ser encaminhadas pelo mesmo endereço de e-mail.
“Contamos com a participação da comunidade, pois mais um ano a tradicional Corrida Rústica vai marcar a história, desta vez, comemorando uma data importante para a PM”, destaca o presidente da Fundação de Esportes, Enemir Corozzola. Mais informações pelo site: www.chiptiming.com.br/eventos/11corridarusticadecacador
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.