Página Correio Esportes

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Campeonato Brasileiro 2018 tem a participação de fraiburguense

O Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 de 2018, contará com 16 equipes na disputa, teve início no dia 25 de abril. No Grupo 01 estão: Corinthians, campeão da Libertadores, ainda em parceria com o Audax, em 2017, Pinheirense-PA, promovido da Série A2, São José, São Francisco-BA, Ferroviária, Iranduba-AM, Kindermann-SC (neste clube atua a goleira fraiburguense Letícia Bussatto) e Sport.
Já no Grupo 02 ficaram: Santos, atual campeão brasileiro feminino, Portuguesa, que subiu da A2, Vitória-PE, Foz Cataratas, Rio Preto, Flamengo, Audax e Ponte Preta.
Na primeira fase, os times se enfrentam, em turno e returno, dentro de seus respectivos grupos, com os quatro primeiros de cada chave avançando para as quartas de final. As fases seguintes, até o campeão ser conhecido, serão disputados em duelos de ida e volta.
A Série A1 do Brasileiro Feminino, de acordo com o calendário divulgado pela CBF ainda em 2017, terá duração até 24 de outubro. Ao todo, são 20 datas estipuladas para a competição. No ano passado, o título ficou com o Santos, que venceu o Corinthians na grande decisão. Confira abaixo a classificação completo dos dois grupos:

Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.