Página Correio Esportes

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Fraiburguenses conquistam 14 medalhas na 17ª OLESC por outros municípios

Entre os dias 7 e 14 de outubro, o município de Rio do Sul foi sede da etapa estadual da 17ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) em 2017. Segundo organizadores, a competição reuniu mais de 3.500 atletas de até 200 municípios de Santa Catarina.  
Fraiburguenses empunhado a bandeira do município vizinho de Lebon Régis 
Fraiburgo ficou de fora da 17ª OLESC, pois os gestores da Fundação Municipal de Esportes não fizeram a inscrição do município na competição, por isso, atletas fraiburguenses disputaram os jogos por outros municípios, esse foi o caso dos enxadristas fraiburguenses.
Segundo o professor Juliano Zonta (popularmente conhecido por Pena), “Muito orgulho dessa galerinha, estamos entre as melhores equipes do Estado! Sabemos o quanto é difícil chegar ao pódio dessa competição, que reúne os melhores jovens/atletas de SC nas mais diversas modalidades”.
As meninas fraiburguenses, metade da equipe de Florianópolis, sagraram-se campeãs da 17ª OLESC (feito inédito para nossos atletas) e ainda conquistaram 6 medalhas no individual.
Já os meninos do município, todos de Fraiburgo representando Lebon Régis, foram Vice-Campeões, atrás apenas de Blumenau. No individual os meninos conquistaram 8 medalhas. Essa é apenas a segunda vez que o masculino alcança o 2° lugar por equipes nesta competição de nível tão difícil.
Meninas fraiburguenses disputaram a OLESC por Florianópolis 
Para entender porque os enxadristas fraiburguenses tiveram que participar da 17ª OLESC por outros municípios leia:
Publicidade/BED
Essa Ação Esportiva/Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.