Página Correio Esportes

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Blog Esporte em Debates completará 330 mil acessos; celebra conquista com novo layout

           
Primeira logomarca e capa do Blog Esportes em Debates
Nas próximas horas o Blog Esportes em Debates (BED) completará 330 mil acessos, quase 10 vezes a população de Fraiburgo, município do meio oeste de onde o "diário online" é editado.

Para celebrar essa conquista os editores do Blog no momento que forem completados os 330 mil acessos publicarão a nova arte gráfica do blog, também conhecida como layout.
A arte foi produzida pela jornalista e publicitária Jerusa Moreira, da Evva Marketing e Comunicação, empresa que além de desenvolver logomarcas tem em seu portfólio de serviços: a diagramação de revistas, jornais, catálogos, folders, flyers, cartão de visitas, encartes e impressos em geral. Os contatos com a Evva Marketing e Comunicação pode ser feito pelo fone: (49) 99935 – 4848.

História e finalidades do blog
Segunda logomarca e capa do Blog Esporte em Debates
O BED, surgiu da coluna de opinião, editada semanalmente no Jornal A Coluna com esse nome. A primeira postagem foi realizada em 19/06/2011, desde então são mais de 1600 (incluído essa) postagens, abordando vários assuntos relacionados ao esporte fraiburguense e regional.
No BED não publicamos tabelas de jogos ou competições, tampouco serve para promover essa ou aquela pessoa ou para fazer proselitismo político/partidário. O objetivo central é ser um espaço amplo e plural de debate sobre esporte e suas nuances, além disso, ser espaço de divulgação de matérias, notícias e artigos esportivos que geralmente não são publicados em outros meios de comunicação.
Todo conteúdo produzido pelo Blog Esportes em Debates pode e deve ser publicado por outros meios, destaco a matéria sobre a convocação para a seleção brasileira da goleira fraiburguense Letícia Bussatto, que foi reproduzida por jornais, agências, revistas, sites, blogs, rádios..., totalizando 23 meios de comunicação da região e do estado que utilizaram o BED como fonte de informação.
Nas próximas horas será publicada a nova logomarca e capa do BED
Quando utilizo verbos na terceira pessoa, é porque o BED é uma construção coletiva, várias pessoas contribuíram e contribuem para que o mesmo se tornasse este espaço amplo e plural para debate do esporte e da sociedade.
Tenho muito a gradecer pelos mais diversos tipos de contribuições às seguintes pessoas: Claudia Weinman – jornalista; Emerson Souza – educador físico; Luiz Laudelino Coelho – educador marcial; Mario Henrique Vicente – advogado; Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico) – educador físico; Rafael Carlos Rodrigues – arte educador e diagramador; Jerusa Moreira, Renato de Souza e Wilson Cesar Malinoski – jornalistas.

Cabe agradecer aos leitores/leitoras e solicitar que continuem acessando, lendo, discordando e divulgando o Blog Esportes em Debates nas redes sociais virtuais e em outros espaços.
Publicidade/Blog Esportes em Debates
Essa ação social tem o apoio do Blog Esportes em Debates
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.