Página Correio Esportes

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Nota de agradecimentos: Salto Veloso Futsal/Farenzena agradece a todos!!

A pedido
A equipe de Salto Veloso Futsal/Farenzena ficará alguns dias longe dos jogos válidos pelo Estadual da Liga Catarinense de Futsal. Neste pequeno recesso a equipe vem publicamente agradecer seus patrocinadores, apoiadores, colaboradores e todos os seus torcedores.
Sabíamos que este ponta-pé inicial seria muito difícil, em todos os aspectos. Mas com a força de todos estamos avançando.
Agradecemos ao nosso patrocinador máster, Farenzena, aos patrocinadores de nossa camisa Posto Serrano, Ganasini, Supermercado Juliana, Panificadora Novo Pão, TransDenis e Samila. Também queremos agradecer a Administração Municipal de Salto Veloso que viabilizou toda a estrutura necessária para a execução deste que até então era um sonho e hoje realidade.
Agradecemos nos colaboradores que nos auxiliam através de banners, são eles: CMC Metalúrgica, Supermercado Ansiliero, Mêcanica Farenzena, SaltoNet, TAIGAR, Pinturas Gringo, Comavel, JS Pneus, Ferreira Terraplanagens, Restaurante Portal,  ArtFlora, Auto-Mêcanica Rech, Panificadora Sabor do Salto,  TransLari, Panificadora Pão Doce, Estância das frutas – Frutaria, Restaurante do Bazzo e Aço Metais.
Queremos ainda lembrar que temos inúmeras pessoas físicas que nos auxiliam financeiramente e materialmente e preferem permanecer no anonimato.
Exaltamos que graças a nossa fiel torcida nossos avanços foram além da expectativa inicial, obrigado a todos que nos prestigiaram neste primeiro turno, todos foram importantes.
Para a sequência da competição muitas ações já estão sendo organizadas. Para você torcedor que queira adquirir a camisa de nossa equipe, por exemplo.
Pode encomendar com a nossa comissão técnica ou atletas da equipe, o preço será de R$ 40,00, você, torcedor escolhe o tamanho, a cor (Branca, amarela ou Rosa) e o número da camisa. Os pedidos serão aceitos até a próxima terça-feira dia 27/06/2017.
Apesar de não estar acontecendo os jogos válidos pelo campeonato estadual, continuamos trabalhando, em um ritmo ainda maior e mais forte, pois diferente de outras equipes, o nosso reforço continua sendo a crença em nosso próprio potencial humano, enquanto muitas equipes estão à contratar e reforçar seus elencos, nós de Salto Veloso trabalhamos de segunda à sábado, no ginásio municipal, melhorando o que já temos e somos.  Nos acompanhem, nos apõem, colaborem, torçam pela nossa cidade, vamos manter a força neste que é o projeto mais audacioso de esporte da nossa pequena Salto Veloso em população, mas gigante em sonhos e metas.

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.