Página Correio Esportes

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mais 35 estudantes completam os cursos de informática básica e avançada oferecidos pela Apafec através de projeto de inclusão digital

Grupo da terça-feira período matutino - Foto: Arquivo Apafec
Acontecerá no sábado 24/06, o encerramento dos cursos de informática básica e avançada, oferecidos através do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, mantido pela Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) desde outubro de 2006.
A entrega dos certificados aos 35 estudantes que estão concluindo um dos dois cursos terá início às 20h30min, no Pavilhão Comunitário do São Miguel, logo em seguida será servido coquetel para celebrar o encerramento das aulas da que tiveram inicio em 07 de dezembro de 2016.
Jesié da Rosa, da coordenação da instituição informa que a formatura do próximo sábado, marca a conclusão das atividades da 13ª turma do Curso de Informática Básica e da 11ª turma do Curso de Informática Avançada.
Grupo da segunda-feira período vespertino  - Foto: Arquivo Apafec
“Com os 35 estudantes que concluem seus respectivos cursos neste final de semana, pouco mais de 1400 pessoas desde outubro de 2006 usaram a internet ou fizeram um dos cursos oferecidos na Sala de Inclusão Digital, através do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, esses número comprovam a importância do que estamos fazendo e nos motivam a seguir com o trabalho de educação e organização popular que realizamos há quase 15 anos”. Finaliza João Carlos Rodrigues da coordenação da Apafec.


Fonte: Apafec

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.