Página Correio Esportes

quarta-feira, 24 de maio de 2017

‘Deliciosa Macarronada Beneficente’ vai ajudar custear tratamento de saúde de Seu Paçoca

Seu Paçoca e Marli (esposa)
Membros do Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida, São Miguel e São Cristóvão, amigos e familiares de Delcídio José dos Santos, conhecido como Paçoca, se reuniram para ajudá-lo a custear um tratamento de saúde, organizando uma ‘Deliciosa Macarronada Beneficente’.
O evento está programado para acontecer às 18h do dia 9 de junho, no Pavilhão Comunitário do bairro São Miguel.
Seu Paçoca é uma histórica liderança comunitária do bairro São Miguel. Exerce no momento a posição de presidente da Associação de Moradores do Bairro São Miguel. Há aproximadamente 45 dias, ele teve complicações de saúde decorrente da diabetes.
Além da macarronada, a chamada “Deliciosa Macarronada Beneficente” inclui pão, salada e galeto. O cardápio ainda inclui um copo vinho ou refrigerante. 
Os cartões serão comercializados nos seguintes pontos: Supermercado Bazuca (Bela Vista e Jardim América), Supermercado Buffon, Supermercado Superbom, Dojô Cidadão do Futuro, Sala de Inclusão Digital da Apafec, Farmácia Ideal, os cartões também poderão ser adquiridos com os familiares e os integrantes do Conselho de Entidades dos bairros Nossa Senhora Aparecida, São Miguel e São Cristóvão. Cada cartão da macarronada será comercializado pelo valor de R$ 15,00.

Apoio
A iniciativa tem o apoio do Jornal Caboclo, Revista EVVA Fraiburgo, Blog Esportes em Debate e Blog Opinião.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesebebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.