Página Correio Esportes

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Apafec protocola solicitação de convênio com a administração Claudete/Julio Santos

Na última sexta–feria (10/02) a coordenação da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – Apafec protocolou oficio solicitando celebração de convênio junto a Prefeitura Municipal de Fraiburgo, atualmente chefiada pela prefeita Claudete Gheller Mathias e pelo vice-prefeito Julio Santos.
O requerimento baseia-se na legislação vigente, a qual versa sobre as parcerias entre o poder público local e as organizações sem fins econômicos da sociedade civil.
Os recursos solicitados são para manter e ou ampliar as seguintes ações e atividades: Reforma e Ampliação do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular – Cecap; Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes; Projeto Artesanato Cidadão; Projeto Esporte Bemlegal; Projeto de Cultura Itinerante Mário Lago; Biblioteca Comunitária Alisson Zonta; Projeto Amigos da Natureza; entre outras ações, atividades e projetos desenvolvidos pela instituição.
“Aguardaremos a resposta do executivo municipal, o que não aconteceu em administrações anteriores, cremos que o portfólio de ações e projetos apresentados são importantes para a sociedade fraiburguense em especial a reforma e ampliação do Cecap, por isso, apesar da situação econômica difícil que o país atravessa, esperamos um retorno positivo da atual administração”. Finaliza Emerson Souza da coordenação da entidade.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.