Página Correio Esportes

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Equipe de Salto Veloso lança campanha: Apoie o Esporte Municipal para sermos fortes no Estado!

A equipe de Futsal de Salto Veloso, através de sua fanpage: www.facebook.com/futsalsaltoveloso lançou na terça-feira (14/02), a campanha: Apoie o Esporte Municipal para sermos fortes no Estado!
A campanha visa mobilizar recursos financeiros e humanos para que a equipe de Futsal de Salto Veloso possa representar o município no Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal Adulto de Futsal.
“O sonho está muito perto de tornar-se realidade, por isso, estamos correndo atrás de mais Patrocinadores, Apoiadores e Colaboradores. Queremos seu apoio, sua colaboração e seu patrocínio, Venha faça parte dessa iniciativa”! Comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva o Tico-tico.
Conforme a publicação na rede social, qualquer pessoa física ou jurídica pode contribuir no projeto, a equipe oferece vários planos de apoio, os quais garantirão que a equipe de Futsal de Salto Veloso participe em um dos maiores eventos esportivos do estado de Santa Catarina.
Para maiores informações e contato para conhecer mais sobre os planos de apoio podem ser feitos pelos fones: (49) 99972-4822/3539-6015 com Tico-tico, (49) 99932-4860 com Eridio e (49) 99958-3559 com Rogério.

Com informações e foto da Futsal Salto Veloso

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.