Página Correio Esportes

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Provedor Hbinfo novo parceiro do Blog Esporte em Debate

Desde segunda-feira (13/02), o Blog Esporte em Debates conta com um novo parceiro, a Hbinfo Provedor, a qual se junta ao portfolio de apoiadores que contribuem na manutenção e edição do blog.
A Hbinfo atua no mercado de provedora de internet desde 2003, e em 2008 iniciou também a atividade de Data Center. A empresa provê um conjunto de soluções, que garantem desempenho, confiabilidade, segurança e flexibilidade às suas aplicações. Para oferecer essas soluções a Hbinfo Provedor, conta com local exclusivo, projetado e dimensionado para atender os padrões de qualidade exigidos pelos clientes.
O Provedor HBINFO é uma empresa de Telecomunicações licenciada pela ANATEL para serviços de internet via rádio na região, número de registro: 5040588798.
A empresa oferece os seguintes serviços: Internet via Rádio para você e sua empresa; Hospedagem de Sites; Internet Fibra Ótica para você e sua empresa; Backup Online Remoto (Nuvem); Plano de acesso para Link Full (PPP); Servidores Dedicados IAAS (Nuvem) Interligação de empresas ponto a ponto e Registro de Domínios.
Outras informações podem ser obtidas pelo fone: (49) 3246 – 6710 e pelo site: www.hbinfo.com.br

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.