Página Correio Esportes

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Boletim da Oliza/Uniarp da sexta-feira 10/02

Academia Futsal Curtibanos sub11
Nesta sexta-feira (10/02), tivemos grandes jogos na Oliza/Uniarp pelo regional no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos e no Ginásio Santo Antônio as disputas foram nas categorias de base.
No primeiro jogo, Bergamo de Arroio Trinta, não tomou conhecimento da boa equipe da Mecânica Canha e atropelou a equipe do técnico Thomas pelo placar de 3x0. Lamentamos a queda da Mecânica Canha das duas categorias, pois é uma equipe da casa, muito boa no papel, mas que não está conseguindo impor seu jogo. Já foi assim no campeonato Municipal da 3ª divisão onde não tinha nenhum adversário a altura, porém mesmo assim conseguiu perder o título e a história se repete agora na Oliza/Uniarp.
Coxa sub 11
Na 2ª partida da noite, a equipe do Badallos que já estava classificada, acabou perdendo e assim fez com que a equipe do Ajax/Salto Veloso que jogou melhor todo o tempo vencesse pelo placar de 7x3 conseguindo assim a tão sonhada vaga para a 2ª fase.
No 3º jogo a forte equipe do Cabeção Esportes de Salto Veloso, não conseguiu superar a jovem equipe do Napoli Futsal de Videira e foi derrotada pelo placar de 3x2 perdendo assim a vaga pelo confronto direto.
Academia Futsal Curitibanos sub10
No Ginásio Santo Antônio tivemos a estreia da equipe da Academia Futsal de Curitibanos, q alcançou uma vitória e teve duas derrotas para o Coxa, no sub 10, bem como no sub 11. O Espaço Móveis/Drummond no sub11 estreou com uma grande vitória sobre Ponte Alta do Norte pelo placar de 13x00.




Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.