Página Correio Esportes

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Veja porque faltam recursos a ser investidos em educação, saúde, esporte, infraestrutura (...) em Fraiburgo

Veja abaixo lista dos cargos comissionados da prefeitura de Fraiburgo e seus respectivos salários. Vendo a lista abaixo podemos afirmar sem medo de errar, em Fraiburgo a municipalidade tem dinheiro, o problema é que são muito mal administrados (leia: Fraiburgo tem recursos financeiros; Estão sendo mal administrados!). 
Fraiburgo carece de um candidato a prefeito que defenda a redução em pelo menos 50% nos salários do primeiro e segundo escalão!
Não quero ouvir mimi dos defensores da atual administração, dizendo que a lista não poderia ser publicada, as informações contidas abaixo são publicas, apenas estão muito bem escondidas, também é importante deixar claro que o problema dos super salários na prefeitura de Fraiburgo não é uma particularidade da atual administração, todos os pré-candidatos a prefeito e seus lacaios mais próximos já se locupletaram com esses valores exorbitantes.
Tampouco aceitarei a desculpa esdrúxula que as pessoas que foram eleitas ou ocupam cargo comissionado precisam ganhar bem para não se corromperem, ser honesto é dever e não mérito de todo e qualquer homem ou mulher publica.

Siga o blog nas redes sociais:

Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.