Página Correio Esportes

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Equipe de animação e sonorização da Festa Julina do bairro São Miguel já esta definida

Delcides, Julio Santos e Eroldo na sala de reuniões do Cecap
Aconteceu ontem (28/06) na sala de reuniões do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), aconteceu um importante encontro para definir quem faria a animação e a sonorização da Festa Julina do bairro São Miguel, estiveram presentes três representantes da coordenação geral da Festa Julina do bairro São Miguel e o comunicador Julio Santos.
Ficou definido que a animação nos dois dias de festa será feita pela Produtora Julio Santos, que disponibilizará dois profissionais de comunicação que estarão à disposição durante os dois dias de festa. Já a sonorização será feita pela empresa DJE Sonorização e Iluminação.
A Festa Julina do Bairro São Miguel, é uma iniciativa da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida; Associação de Moradores do Bairro São Miguel; Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô; Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec); Conselho Pastoral Comunidade Nossa Senhora Aparecida; Conselho Pastoral Comunidade São Miguel; Estudantes dos 3º anos da Escola Eurico Pinz de Ensino Médio; Núcleo de Empreendedores da Aciaf no bairro São Miguel e Pastoral Familiar.
Várias atrações estão sendo programadas para os dois dias da festa, entre as quais: Apresentações Musicais com Artistas da Florada da Canção e Convidados; Bebidas em geral; Cama Elástica e Brinquedos Infláveis; Cavalinho; Comidas Típicas (espetinho, entrevero, pinhão, quentão, cachorro quente, pipoca, maça do amor, pastel...); Fogueira de 5 metros de altura; Roda da Fortuna; Sorteio da Ação Solidária Entre Amigos entre outras atrações.



Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.