Página Correio Esportes

sábado, 12 de março de 2016

Karate-dô fraiburguense recebe doação de kimonos e agasalhos

Karatecas e familiares que receberam os kimonos e agasalhos
Ocorreu no Dojô Cidadão do Futuro (bairro São Miguel – Fraiburgo/SC), na quarta-feira (09/03) a entrega de materiais esportivos (kimonos e agasalhos), o valor total da doação foi de R$ 7.905,00 (sete mil e novecentos e cinco reais).
Os materiais foram repassados pela empresa Fischer, representada por Marisa Matias e Fabiane Assunção assistentes sociais da empresa. Os agasalhos e kimonos serão utilizados por crianças e adolescentes que participam do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro.
Segundo Luiz Coelho, um dos coordenadores da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, mantenedora do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, durante este o ano o projeto completa 14 anos de muitas atividades e conquistas. Coelho, também destaca que doações como essas, são fundamentais para a manutenção e ampliação do projeto.
Na mesma data, Atair de Souza Pires (outro coordenador da instituição), apresentou parte da história e da estrutura do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro para a sra. Ana Proença representante da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Fraiburgo (ACIAF).


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.