Página Correio Esportes

domingo, 13 de março de 2016

Vereador protocola pedido de moção para o Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes

Na quarta-feira (10/03), o vereador Josiel Nunes da Silva protocolou junto à presidência da câmara de vereadores pedido de moção de parabenização e reconhecimento pelos trabalhos realizados pelo Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes desde outubro de 2006.
A moção tem por objetivo reconhecer e parabenizar o trabalho voluntário realizado nos últimos 09 (nove) anos por: Aroldo Schulze; Beatriz dos Santos; Bruna de Fátima Rodrigues; Carolina dos Santos; Ellen Cristiane dos Santos; Ivonete dos Santos; Jesié da Rosa; João Carlos Rodrigues; João Leandro Pereira da Silveira; Mariza Aparecida Fidelis Ribeiro Rodrigues; Orides dos Santos; Rafael Carlos Rodrigues; Sergio Morais; Terezinha dos Santos e Vilmar Martins e Wanusa Zago dos Santos. Entre outros trabalhos, os citados realizaram as seguintes tarefas: instrutores de informática, coordenação técnica do projeto, recebimento de matriculas, limpeza, faxina, reforma, manutenção e ajardinamento da sala onde são realizadas as atividades do projeto.
Segundo informações da assessoria do legislador, existe possibilidade que na sessão ordinária a ser realizada na próxima segunda-feira (14/03), o pedido poderá entrar para leitura do expediente da casa legislativa e na sessão subsequente a moção já poderá ser votada pelos vereadores.
Através do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, entre outubro de 2009 a dezembro de 2015, 1350 (um mil trezentos e cinquenta) pessoas o que representa quase cinco por cento da população fraiburguense concluíram um dos 06 (seis) cursos oferecidos.
Além das pessoas que finalizaram um dos cursos, Nunes justifica seu pedido de moção da seguinte maneira: “Acho muito importante um Projeto desta grandeza, principalmente porque oportuniza aos fraiburguenses a possibilidade de conhecimento e aprendizado. A Apafec tem demonstrado ao longo de sua trajetória que seu objetivo é produzir sempre uma ponte consistente, através da educação, da valorização da nossa cultura, sempre apontando para o futuro, futuro de esperança, oportunidades, de saber e de transformação. Parabéns a todos/as os envolvidos/as nesse Projeto, vocês merecem todo o reconhecimento do poder legislativo e dos demais setores de nossa sociedade, vocês são legítimos representantes da comunidade fraiburguense, que o reconhecimento do trabalho realizado através dessa moção, possa despertar os gestores públicos para dedicarem o devido apoio que a Apafec merece”.



Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.