Página Correio Esportes

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Paulo Mota Junior e Simone Yonamine coordenarão o 5º Gashuku em Fraiburgo

Entre os dias 5 a 8 de fevereiro, acontecerá a 5ª Edição do Gashuku de Carnaval em Fraiburgo, o evento é organizado pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e será coordenado pelo Shihan Paulo Miguel da Mota Junior e pela Sensei Simone Hatsumi Yonamine Mota.
Serão realizados exames de graduação inferior (para karatecas até faixa marrom) e superior para faixas preta, também acontecerão cursos técnicos e palestras voltadas ao autoconhecimento.
Segundo Luiz Coelho, coordenador da modalidade em Fraiburgo, a experiência e nível técnico dos dois instrutores e a realização do Gashuku nos últimos quatro anos tem contribuído de maneira decisiva para colocar o karatê-dô da Região do Contestado entre os melhores de Santa Catarina, porém a contribuição da maior e nobre das artes marciais, não é apenas essa, pois as vivencias e motivação do Shihan Paulo e da Sensei Simone, procuram contribuir na formação de cidadãos e cidadãs comprometidos/as com a melhora das comunidades em que estão inseridos.
Estão convidados karatecas da Região do Contestado em especial os moradores de Fraiburgo, Lebon Régis, Videira, Tangará e Timbó Grande, também estão convidados atletas/karatecas das outras regiões de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul e Paraná.
Mais informações podem ser obtidas com o educador marcial Luiz Coelho pelos fones: (0**49) 9952 – 4410 (tim) e 9113-2959 (vivo), ou ainda pelo e-mail: luizcoelhoshitoryu2000@yahoo.com.br.

Conheça mais sobre Paulo Mota Junior e Simone Yonamine:
Shihan Paulo Miguel da Mota Junior: Presidente do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil – 7º Dan;

Sensei Simone Hatsumi Yonamine Mota: Atual Técnica da Seleção Brasileira de Karatê-dô, pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK).


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.