Página Correio Esportes

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Apafec protocola solicitação de convênio com a municipalidade

Na tarde da última terça–feria (02/02) a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC) protocolou oficio solicitando celebração de convênio junto a Prefeitura Municipal de Fraiburgo. O requerimento baseia-se na legislação vigente que versa sobre as parcerias entre o poder público e as organizações da sociedade civil.
Segundo a coordenação da instituição outro motivo para que o requerimento fosse protocolado é que a celebração de convênio com a prefeitura de Fraiburgo foi uma das promessas de campanha do atual prefeito quando ainda era candidato no segundo semestre de 2012.
Os recursos solicitados são para manter e ampliar as seguintes ações e atividades: Projeto Esporte Bemlegal; Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes; Projeto Artesanato Cidadão; Projeto de Cultura Itinerante Mário Lago; Biblioteca Comunitária Alisson Zonta; Projeto Amigos da Natureza; Ampliação e Reforma do Centro de Educação Cultura e Arte Popular; e Outras Campanhas Cidadãs desenvolvidas.  
Para executar o portfólio de projetos, ações e atividades elencadas acima, a instituição solicitou a municipalidade, o montante mensal no valor de R$ 3.520,00 (três mil, quinhentos e vinte reais), correspondente a 04 (quatro) salários mínimos nacional. “Aguardaremos resposta positiva ou negativa do executivo municipal, o que não aconteceu em anos anteriores”. Comenta Emerson Souza da coordenação da entidade.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.