Página Correio Esportes

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mais de 60 karatecas participaram do 1º Festival de Karatê-dô de Lebon Régis

Participantes de Fraiburgo no 1º Festival de Karatê-dô de Lebon Régis
Foi realizado no domingo (22/02) no ginásio municipal, o Festival de Karatê-dô de Lebon Régis, com a presença de mais de 60 karatecas/estudantes de Fraiburgo, Timbó Grande e do município anfitrião.

A presença dos familiares foi um dos pontos altos do evento, pois, o esporte amador precisa do incentivo dos familiares dos praticantes e com o karatê-dô, não é diferente. A modalidade, busca a formação integral do ser humano. As competições e festivais serve para a integração e confraternização esportiva, cultural e social de seus praticantes.

“A organização de um evento como este, demanda tempo e disponibilidade de uma estrutura mínima de materiais e envolvimento dos estudantes, pais, mães e parceiros, aos quais queremos agradecer de coração” comenta Luiz Coelho um dos coordenadores do festival.

A classificação geral ficou assim: 1º Lugar Fraiburgo; vice-campeão: Núcleo Rio Doce – Lebon Régis; e em terceiro lugar: Paróquia São José de Timbó Grande, os três primeiros colocados são núcleos do Projeto Cidadão do futuro de Karatê-dô.

Roberto Caetano (branco), entregando a premiação as equipes vencedoras
Várias pessoas, entidades e empresas contribuíram de forma direta ou indireta para a realização do 1º Festival de Karatê-dô de Lebon Régis, entre ao quais destacamos: A.J. Pinturas de Caçador: Apafec (www.apafec.org.br); Agência Comunidade de Noticias (http://agenciacomunidade.blogspot.com.br); Amilton Dias; Atair Pires de Souza; Banderloff Frutas e Verduras; Blog Esportes em Debate (http://www.esportesemdebates.blogspot.com.br); Cáritas Paroquial de Lebon Régis; Escola Núcleo Rio Doce; FRUTIPACK de Fraiburgo; Jornal Vitória; Marcio José Fernandes da Silva; Prefeitura Municipal de Lebon Régis; Prefeitura Municipal de Timbó Grande; Professor João Leandro Pereira da Silveira; Rádio Nova FM de Lebon Régis, Roberto Caetano Moraes; Sarajane Pedroso; Secretaria de Agricultura de Lebon Régis, Secretaria Municipal de Educação de Lebon Régis; Supermercado Beira Rio de Lebon Régis; Supermercado Luciano de Lebon Régis e Supermercado Super Novo de Lebon Régis.


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.