Página Correio Esportes

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Fraiburguense é destaque na Volta Ciclística Internacional da Juventude no Uruguai


O fraiburguense Vinicius Woitke (17 anos), da equipe de Ciclismo Hidrorepell Tintas de Criciúma desde 2012, e integrante da Seleção Brasileira de Ciclismo de Estrada Junior, foi um dos destaques na primeira etapa da Volta Ciclística Internacional da Juventude, que teve início nesta terça (24/02).

Woitke é o atual campeão brasileiro junior de ciclismo de estrada, e representou muito bem as cores do Brasil durante a disputa da primeira etapa da competição uruguaia. Após pedalarem 112,2 km, o uruguaio Luis Martinez cruzou a linha de chegada na primeira colocação, seguido por Vinicius.

Segundo o técnico da seleção brasileira Eduardo Gohr: “O resultado foi positivo e motiva a equipe para seguir lutando pelo título geral. Tivemos uma participação ativa durante toda a etapa, vencemos metas e participamos da principal fuga. O grupo está de parabéns”.

A Volta Ciclística Internacional da Juventude segue até o próximo sábado (28/02), no Uruguai. Além do Vinícius Woitke a seleção brasileira é composta por: Breno Morais, Eduardo Franco, Luis Fernando Trevisan, Raffael Pattero e Renan César.

Informações e foto da Revista Bicicleta:


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.