Página Correio Esportes

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Macieira: Organização que o esporte amador merece!

Material esportivo devidamente preparado no vestiário antes
da partida de domingo 
O Departamento de Esportes de Macieira, esta diferenciando-se na 5ª Copa Regional dos Campeões, a organização fora de campo é exemplar e deveria ser seguida pelas 10 equipes que integram o certame. A maneira do pessoal de Macieira, fazer esporte foge do tradicional e da triste realidade da maioria dos municípios que participam de competições regionais.

As ações que diferenciam a equipe da Macieira, das demais na 5ª Copa Regional dos Campeões, são:

1º - Escalação na porta do vestiário trinta minutos antes do jogo (com nome completo, apelido, número de camisa e município de origem do atleta). Além de sempre contar com grande número de atletas a disposição no banco de suplências;

2º - Vestiário com uniforme organizado (veja na foto como as camisas são organizadas);

3º - Ficha de inscrição de atletas preenchida com maestria (nome e dados completos dos atletas, ordem alfabética);

4º - Ônibus a disposição da equipe e comissão técnica.
 
Equipe de Macieira em 2015
A configuração profissional das ações fora de campo, podem até não ganhar jogos, mas ajuda, e motiva os jogadores a se dedicarem mais dentro das quatro linhas e enche de orgulho os moradores de Macieira.

Esse é o estilo do educador físico Paulo Eduardo Gonçalves da Silva, popularmente conhecido como Tico-Tico fazer esporte, digo isso por que o conheço desde 2004, sei de sua dedicação e empenho em tudo que faz, em especial quando o assunto é esporte amador.

O Tico-Tico, não é diferente! Só faz o correto, diferente é quem não faz esporte com essa qualidade. Parabéns Paulão e demais coordenadores do Departamento de Esportes de Macieira, pelo show que estão dando na organização dentro e fora de campo!

Com informações e fotos do Blog La Pelota.

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.