Página Correio Esportes

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lançada identidade visual do Cecap!

O Centro de Educação, Cultura e Arte Popular – Cecap, que entrará em funcionamento a partir de 2015, tendo como entidade mantenedora a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), lança hoje (23/04) sua identidade visual. O designer Rafael Carlos Rodrigues, produziu três propostas, as quais foram votadas pelos coordenadores da entidade, sendo escolhida a logomarca abaixo:


O Cecap será um espaço destinado ao desenvolvimento da educação, arte e cultura popular, e contará com os seguintes espaços: Auditório para apresentação de filmes, peças teatrais, espetáculos de dança; Sala para produção áudio visual; Sala de Inclusão Digital; Sala para produção e comercialização de artesanato; Sala de Dança e Ginastica, Sala para reuniões aberta e disponível a outras entidades dos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida; e Salas para a administração da APAFEC. (Conforme arte abaixo)


O Cecap estará situado na av. Pedro Gianello, cruzamento com a Arcindo Hass nº 1422, bairro São Miguel. Para maiores informações sobre o Cecap, entre em contato pelos fones: (0**49) 9931 – 6598 e (0**49) 9111 – 6453, ou também pelo e-mail: apafec@apafec.org.br


Tomado do Portal da Apafec

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.