Página Correio Esportes

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sexta-feira 21/02 começa a produção da primeira música da Apafec

A música foi composta pelo músico e compositor Pedro Pinheiro, o nome é: Gerando Cidadania e Construindo Sonhos e conta a história da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), na sexta-feira dia 21/02 começa a produção da música em estúdio, que ficará a cargo do Blue Note Estúdio de São Miguel do Oeste – SC.

“As produções já começam nesta sexta-feira 21/02, mais um trabalho que vou ter o prazer de produzir, agora é a vez de Fraiburgo. Trabalho que vai ser realizado para Apafec em parceria com o músico Pedro Pinheiro”. Comentou Odair da Silva, sócio proprietário do Blue Note Estúdio, em sua página em uma rede social virtual.

Segundo Pedro Pinheiro: “Cantar a Apafec, é contar a história de crianças, jovens e adultos, que respiram a educação do jeito simples e popular inspirados em Paulo Freire. A educação que por vezes não encontramos nas escolas municipais, estaduais e em outros espaços formais. A educação que podemos cantar, dançar e celebrar. A educação viva no cotidiano da classe trabalhadora”.

“A primeira música da Apafec representa um marco histórico, já vínhamos pensando em ter nossa própria musica há algum tempo. A música sobre nossa entidade será mais um elemento para definir nossa identidade. Ter uma musica que relate nossas ações e projetos em prol da comunidade é algo que deve ser prestigiado com toda certeza, vamos todos cantar a Apafec, seguir Gerando Cidadania e produzindo conhecimento com todos e todas”. Finaliza João Leandro da coordenação da Apafec.

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.