Página Correio Esportes

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Gashuku de Carnaval 2014

No período de 28/02 a 04/03, acontecerá a edição 2014 do Gashuku, com a presença do Shihan Paulo Miguel da Mota Junior – coordenador nacional do estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil. O principal local de treinamentos será o Dojô do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, bairro São Miguel.

Acontecerão exames de graduação inferior (até faixa marrom), cursos técnicos e palestras, visando à melhoria técnica dos estudantes, que representarão o município de Fraiburgo, nos eventos da F.C.K. – Federação Catarinense de Karatê-dô e FESPORTE.

O Gashuku é um momento ou tempo no qual os karatecas se reúnem intencionalmente para compartilhar treinamentos e a filosofia do esporte. Também realizam as tarefas necessárias para a convivência e bem estar do grupo, em igualdade e com sentimento fraternal.

O Gashuku de Carnaval 2014 é organizado pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê – dô, conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – FME, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC, Jornal Vitória e Agencia Comunidade e do Blog Esportes em Debate.

Para maiores informações sobre o Gashuku de Carnaval 2014, os contatos podem ser feitos pelo fone: (0**49) 9113 – 2959 ou 9952 – 4410, com o professor Luiz Coelho, coordenador geral da modalidade de karatê-dô em Fraiburgo.


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.