Página Correio Esportes

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Apafec divulga ações e projetos durante a 5ª Fecauva


Aconteceu hoje (16/02), a 5ª Feira Catarinense da Uva (Fecauva), um espaço para valorizar e apoiar os mais de 242 produtores de uva do município de Tangará. A Fecauva serve para promover a cadeia produtiva da uva, com exposição/comercialização de uva e seus derivados, artesanatos em geral, além de ser um ambiente para organizações sociais divulgarem seus projetos e atividades.

A Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) participou da 5ª edição da Fecauva, divulgando o Projeto Artesanato Cidadão e demais ações e projetos da organização. A Apafec foi representada por 8 integrantes sendo: Fabiane, Jilson, João Carlos, João Leandro, Marcelo, Mariza, Sofia e Willian.

“Participar em eventos como a 5ª Fecauva serve para divulgar as ações e projetos de educação popular que a Apafec realiza há mais de uma década em Fraiburgo e Região, é também o reconhecimento do que estamos fazendo”. Comenta Fabiane.


Durante o dia aconteceram vários shows e atrações, como corrida rustica, apresentações de bandas e artistas locais entre os quais a dupla tangaraense Mayk e Rey, radicada em Florianópolis há mais de 15 anos. O grande destaque do dia foi o show nacional da dupla Lourenço e Lourival.

A Fecauva é uma promoção da Cresol Tangará, conta com o apoio da Prefeitura de Tangará, Associação Cultural, Comunitária Amigos de Tangará – ACCAT, Jornal Vitória e Agência Comunidade.

Com informações do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.