Página Correio Esportes

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Apafec participará da 5ª edição da Fecauva em Tangará!

Coletivo da Apafec, durante a 4ª Fecauva
Acontece no próximo domingo (16/02), em Tangará a partir das 8h30min, a 5ª edição da Fecauva (Feira Catarinense da Uva), organizada pela  Cresol (Cooperativa de Crédito com Interação Solidária), A Fecauva, é um dos eventos que compõe a programação da Festa de aniversário de Tangará, que  neste ano comemorar 66 anos.

A Fecauva é um espaço para promoção da cadeia produtiva da uva, com exposição e comercialização de uva, derivados e artesanatos em geral, além de ser um espaço para organizações sociais divulgarem seus projetos e atividades.

Por isso, a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) estará participando da 5ª edição da Fecauva, divulgando o Projeto Artesanato Cidadão e outras ações e projetos da entidade.

Durante o dia haverá diversos shows e atrações, como Corrida Rustica, bandas locais entre outros. O ponto alto do dia será o show nacional com Lourenço e Lourival, a partir das 20h00min.

A Fecauva é uma promoção da Cresol Tangará, conta com o apoio da Prefeitura de Tangará, Associação Cultural, Comunitária Amigos de Tangará – ACCAT, Jornal Vitória e Agência Comunidade.


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.