Página Correio Esportes

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Estamos em luto! Perdemos um apoiador de nosso trabalho!

É com profunda consternação que a coordenação da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, junta-se ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Publico Municipal de Fraiburgo – SINTSER, para comunicar o falecimento do Sr. Gentil Marini, secretario de administração e finança do sindicato, ocorrido na manhã de hoje 17/01, de forma trágica.

O acidente ocorreu na SC 350, por volta das 9h30min, próximo à entrada dos Carlim entre Lebon Régis e Caçador, o gol dirigido por Gentil Marini colidiu frontalmente, contra um palio de um casal de argentinos. Com o impacto, Marini sofreu fraturas na cabeça e mesmo sendo socorrido por populares e em seguida por Bombeiros Voluntários de Lebon Régis, veio a óbito ao dar entrada no Hospital de Lebon Régis.

Outrossim, a coordenação da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Apafec, comunicam que todas as atividades previstas para acontecerem nos dias 17, 18 e 19/01 serão suspensas, são elas:
Caminhada e exercícios no lago das Araucárias, 17/01 – período vespertino;
Treino em Lebon Régis, Timbó Grande e Fraiburgo, 18/01 – período matutino e vespertino;
Treino em Fraiburgo, 19/01 – período matutino;
Atividades administrativas na Apafec.

Gentil Marini, sempre apoiou as iniciativas, projetos e ações esportivas e sociais empreendidas pelas duas instituições, por isso o nosso luto e todo apoio aos familiares.


Sem mais,
Coordenação da Apafec
Coordenação da Associação Vital

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.