Página Correio Esportes

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Karatecas fraiburguenses representaram Fraiburgo em evento internacional

Aconteceu nos dias 04 e 05/01, em Florianópolis, a II Edição do CampTraining Floripa. Uma iniciativa do Campeão Mundial de Karatê WKF Douglas Brose e Lucelia Ribeiro Brose, com apoio do Sensei Eduardo Porchat e Fundação de Esportes de Florianópolis.

Participaram karatecas/estudantes de vários estados, alguns da Seleção Brasileira de Karatê. O Sensei João Carlim – técnico da seleção brasileira, também participou. O Evento serviu para intercâmbio e treinamento para o OPEN de PARIS 2014 (11 e 12 de Janeiro), seletivas nacionais para a formação da Seleção Brasileira 2014 e demais eventos do Calendário Oficial.

Anderson Gomes da Silva, Sensei João Carlim, Sensei Douglas Brose, Sensei Lucelia Ribeiro 
Carvalho Brose, Gerson Fischer, Sensei Eduardo Porchat e Evandro Aldir Mittanck.
Fraiburgo foi representado por 04 (quatro) Estudantes da Mais Nobre das Artes Marciais – o Karatê-dô, Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer: Sensei Luiz Coelho, Anderson Gomes da Silva, Evandro Aldir Mitanck e Gerson Fischer.

Parabéns ao Douglas e Lucélia pela iniciativa. Parabéns a todos que participaram. . . Agradecemos a todos os colaboradores do Esporte Amador Fraiburguense, em especial, Motosserras Husqvarna, Farmácia Lider Farma, Trombini Embalagens SA. Fischer S/A – Com. Ind. e Agricultura.

Por Luiz Coelho – educador marcial.

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.