Página Correio Esportes

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sugestão – Corrida de Verão!

É visível o aumento na quantidade de pessoas, realizando exercícios físicos no Lago das Araucárias, agora no verão. Alguns caminham, outros andam de bicicleta e também tem várias pessoas que correm. Como maneira de potencializar e incentivar outras pessoas a se exercitarem, cremos que é o momento da Fundação Municipal de Esportes – FME e o Departamento de Turismo de Fraiburgo, organizarem até o final do verão, a primeira edição da Corrida de Verão, com várias categorias e diferentes percursos, assim como foi a Corrida da Primavera.

Além do objetivo de fazer o maior número possível de pessoas se movimentarem, este evento esportivo poderia se chamar, “Corrida de Verão Pedro Alindo Germano”, ou seja, prestaria uma justa homenagem a um dos desportistas fraiburguenses que defendeu nosso município, em várias corridas de rua por todo o Brasil, inclusive participando de algumas edições da Corrida de São Silvestre.

Certamente as entidades esportivas de Fraiburgo, meios de comunicação e academias apoiarão na organização, divulgação e execução da Corrida de Verão Pedro Alindo Germano, basta à municipalidade chamar e fazer sua parte, sendo um catalizador de eventos como o proposto acima.


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.