Página Correio Esportes

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Violões serão entregues amanhã 30/10


Sete integrantes da Oficina de Violão da APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) receberão violões amanhã 30/10 às 19h00min. Cada pessoa poderá levar o instrumento para casa e se responsabilizará pelo mesmo, até dezembro de 2013 quando as oficinas serão suspensas.
 
Essa iniciativa visa garantir um maior contato dos educandos que não disponham de violão, permitindo assim uma aceleração no aprendizado. Além da entrega dos violões, acontece nesta quarta-feira uma aula especial, que será acompanhada por pais, mães e demais familiares dos 12 educandos e aberta a toda a comunidade.
 

As Oficinas de Violão da APAFEC acontece todas as quartas-feiras no Dojô Cidadão do Futuro, com 12 estudantes divididos em duas turmas, sendo o primeiro horário das 18h30min às 20h00min, segundo horário das 20h10min às 21h40min. 
 
As aulas são coordenadas pelo músico Robson Ribeiro da Dual Rock, essa primeira etapa do projeto é uma experiência piloto, o músico e a entidade tem objetivo de manter as Oficinas de Violão em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.