Página Correio Esportes

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jogos Regionais da APAE começam hoje em Videira


Videira sedia a partir desta quinta-feira (19/09) os Jogos Regionais da APAE, competição que reúne paratletas de Caçador, Rio das Antas, Santa Cecília, Arroio Trinta, Salto Veloso, Curitibanos, Tangará e Videira. Os destaques se classificaram para a Etapa Estadual que acontecerá em Criciúma em 2014.

A abertura do evento aconteceu hoje (19/09) às 9h30min, no Ginásio de Esportes da APAE com a presença de autoridades e convidados. Após a cerimônia começaram as disputas de natação para competidores com Síndrome de Down e outras disputas. À tarde a partir das 13h30min, acontecem às disputas do tênis de mesa no Parque da Uva e as 15h30min iniciam as provas de atletismo no Complexo Esportivo do Medalhão.

Na sexta feira (20/09) pela manhã, prosseguem as provas de atletismo e a tarde, no ginásio de esportes da APAE os jogos serão na modalidade de futsal. O encerramento dos jogos está previsto para as 16h00min, com uma reunião entre os professores de educação física para selecionar os atletas classificados para a etapa estadual. Todos os jogos estão abertos a comunidade que está convidada a prestigiar os paratletas da região.

Tomado do Portal da Agência Comunidade

Siga pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.