Página Correio Esportes

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Continuam os preparativos para o 2º Pedágio do Cecap

Na segunda-feira 29/04, a coordenação da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC protocolou oficio junto a Policia Militar, solicitando apoio para a realização do 2º Pedágio do CECAP (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), essa instituição de segurança pública, foi uma das parceiras para a realização da 1ª edição do pedágio, realizada em setembro do ano passado.

O pedido entregue a Policia Militar, é para garantir a segurança dos integrantes das duas entidades, que abordaram os automóveis/motoristas, durante essa Edição do Pedágio do CECAP que acontecerá no sábado 11/05 em 04 pontos, para entregar adesivos e panfletos de divulgação e solicitar doações espontâneas para a implantação do CECAP.


Também foi definido que a APAFEC repassará 25% do montante arrecadado com as doações solidárias, para a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô investir em seus projetos. O 2º Pedágio do CECAP acontecerá nos seguintes pontos, devidamente autorizado pelo Ortfrai, são eles:
  • Final na rodovia Airton Sena, entrada e saída do bairro São Miguel;
  • Rua Arnoldo Frey, cruzamento com a av. João Marques Vieira;
  • Av. Padre Biaggio Simonetti, esquina do Banco do Brasil;
  • Av. Idamir Bogoni, em frente ao Supermercado Zabloski.
Antecipadamente a coordenação da APAFEC e da Associação Vital agradecem a todas e todos pela contribuição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.