Página Correio Esportes

terça-feira, 30 de abril de 2013

Agradecimentos, reuniões, trilha...!

Quero agradecer aos leitores e leitoras do Blog Esportes em Debate, que entre os dias 26 a 29 de abril, acessaram mais de 540 vezes essa página virtual, que procura debater o esporte e suas nuances. Esclareço, que no período não realizei postagens, pois estava em viagens representando a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC, primeiro em Itajaí nos dias 26 e 27/04 onde participamos da reunião do Fórum Estadual de Economia Solidária.

28 e 29/04 estive em Florianópolis, participando da audiência publica sobre digitalização do Rádio no Brasil e reunião com o deputado estadual Padre Pedro Baldissera (2º secretário da mesa diretora da ALESC), onde foram tratados vários assuntos sobre o trabalho e ações da APAFEC (vem novidades muito boas desse encontro que dividiremos em breve com a comunidade fraiburguense), na oportunidade o parlamentar confirmou a participação na Inauguração da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, que acontecerá no dia 17 de maio, as 20h15min no Dojô Cidadão do Futuro.

Não posso deixar de destacar o que aconteceu no domingo (28). Fizemos uma ótima trilha na Lagoa do Peri (sul da ilha), chegando até a Cachoeira lugar simplesmente paradisíaco, na companhia dos amigos: Vilmar, Lisa, Bigas e Ellen. Agradeço a eles por proporcionarem-me essa maravilhosa experiência!

Sugiro a você querido/a leitor/leitora, quando estiver em Floripa, faça essa trilha que vale muito a pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.