Página Correio Esportes

terça-feira, 30 de abril de 2013

Rápidas do Esporte Fraiburguense!

Comenda do Mérito Esportivo Fraiburguense, as entidades e pessoas presentes na reunião para fortalecimento do Esporte Amador Fraiburguense que aconteceu no dia 02/04, esperam com ansiedade, que os 6 vereadores presentes tomem as providências necessárias para que projeto da Comenda saia do papel. Leia matéria: Reunião sobre esporte fraiburguense cumpriu seus objetivos!

Parabéns a equipe da “Linha Baldissera”, pela conquista da 3ª Copa Regional de Campeões! Um dos destaques foi à ótima presença de publico no Estádio Macieirão, durante o jogo! Também é preciso evidenciar o papel dos meios de comunicação convocando a comunidade, destaque para a equipe esportiva da Rádio Fraiburgo.



No próximo sábado 04/05, a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, com apoio da Fundação Municipal de Esportes – FME (pagará as despesas de transporte) irá a Blumenau, com mais de 40 karatecas, para participar da 18ª edição da Copa Santa Catarina, promovida pela Associação Vasto Verde de Karatê.

Na próxima quarta-feira 08/05, jantar de lançamento e apresentação do Fraiburgo Esporte Clube – FEC, para a temporada 2013. A principal competição que o FEZ disputará é o estadual de amadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.