Página Correio Esportes

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Protege nova parceira da Apafec

Desde segunda-feira (25/02), a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC tem uma nova parceira, a empresa Protege Monitoramentos Eletrônicos, com sede no bairro São Miguel. A Protege fará o monitoramento e rondas na Sala de Inclusão Digital da APAFEC, situada na av. Pedro Gianello s/nº em anexo ao Pavilhão da Igreja Católica.


A parceria consiste em rondas no local e demais serviços prestados pela empresa. Como o escritório da Protege é no bairro São Miguel, isso permite respostas muito mais rápidas e agis, a possíveis arrombamentos que a Sala de Inclusão Digital da APAFEC vem a ser alvo.

Para orçamentos e contatos com a Protege Monitoramentos Eletrônicos, ligue: (0**49) 3246 – 6044. Segundo Jonatam Cordeiro, sócio-proprietário da empresa, “A parceria com a APAFEC é de grande valia, para a nossa empresa. A APAFEC é uma das entidades sociais do município que presta relevante trabalho a comunidade fraiburguense, por isso, para a Protege é motivo de satisfação ser parceira dessa entidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.