Página Correio Esportes

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Acontece hoje reunião com o prefeito Ivo Biazzolo

Acontece hoje segunda-feira 25/02 às 17h30min, audiência entre o Prefeito de Fraiburgo Ivo Biazzolo, com coordenadores e coordenadoras da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC.

As duas entidades são independentes, com estatutos, diretorias e atividades próprias, porém são parceiras, atuam em Fraiburgo, há mais de 10 anos, e executam alguns projetos sociais em conjunto entre os quais: Projeto Artesanato Cidadão; Grupo de Dança Pense e Dance; Biblioteca Comunitária Alisson Zonta e a Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel. A reunião conjunta tem como propósito, facilitar o trabalho e aproveitar o tempo do prefeito e seus assessores, pois, caso fossem recebidas separadamente seria necessário marcar duas audiências.

Juliano (vice-prefeito) e Ivo (prefeito)
Em 10 anos de atividades, é a segunda vez que um chefe do poder executivo municipal, recebe a APAFEC, a primeira foi aproximadamente há 8 anos atrás, ainda no primeiro ano do mandato do prefeito anterior. Apesar de vários ofícios protocolados a entidade não foi recebida nos outros 7 anos do governo municipal, encerrado em dezembro de 2012.

 O encontro tornasse ainda mais importante e histórico, pois, é a primeira vez em mais de 10 anos de ações que as duas instituições serão recebidas pelo chefe do poder executivo juntas. A reunião tem várias finalidades, entre as quais a Associação Vital e a APAFEC, buscam apoio da municipalidade para a Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.