Página Correio Esportes

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Escolha da logomarca da Biblioteca Comunitária Professor Alisson Zonta


A Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC e a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, organizadoras da Biblioteca Comunitária Professor Alisson Zonta, lançam concurso para a escolha da logomarca para a Biblioteca. Todas as pessoas interessadas poderão participar e dar seu voto, basta acessar a rede social facebook, pelo link a seguir:

A votação ocorre até dia 09/02/2013 às 22h00min, e deve ser realizada no espaço comentário de postagem no facebook, depois de analisar os três modelos os internautas devem escolher apenas um dos modelos, com a seguinte descrição, “eu voto no modelo 01”, ou “eu voto no modelo 02” ou ainda “eu voto no modelo 03”. Para os internautas que escolherem mais de uma opção, será considerada apenas a primeira.

Os integrantes dos projetos sociais desenvolvidos pela APAFEC e pela Associação Vital, também poderão ajudar escolher a logomarca da Biblioteca Comunitária Professor Alisson Zonta durante as atividades dos projetos que integram até dia 09/02.

A Biblioteca Comunitária Professor Alisson Zonta será instalada até o final de março de 2013, no bairro São Miguel, na rua: Angelim Grigolo em anexo ao Dojo da Associação Vital, conta com o patrocínio do Instituto HSBC Solidariedade – IHS e tem o apoio da Atiaia Materiais de Construção, Moveis Anderson e Hollobyte Informática.

As logomarcas foram produzidas pelo estudante de artes visuais e designer Rafael Carlos Rodrigues, os interessados em conhecer mais o trabalho do autor das logomarcas e ou fazer orçamentos para a elaboração de logomarcas e outros trabalhos na área visual, podem entrar em contato pelo e-mail: raytern@hotmail.com

Veja abaixo os três modelos de logomarca para a Biblioteca Comunitária Professor Alisson Zonta:

Modelo 01

Modelo 02

Modelo 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.