Página Correio Esportes

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Reinicio do Projeto Esporte Bemlegal


Domingo 20/01, marcou o reinicio das atividades do Projeto Esporte Bemlegal – PEB, o encontro aconteceu no auditório da Escola Antonio Porto Burda – CAIC, com 35 meninos e meninas e três educadores. Os próximos encontros do PEB serão utilizados como preparatórios para a visita do pessoal do Instituto BRF, que acontecerá no dia 31/01, para conhecer as atividades desenvolvidas pela Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC.  

A visita é a segunda etapa do Programa Inspira, que a APAFEC participa devido a inscrição em edital, desde o ultimo trimestre do ano anterior e prevê a capacitação de integrantes da APAFEC e a liberação de recursos financeiros a serem investidos na gestão e organização da entidade.



Foi acordado também, que na próxima quinta-feira 24/01, às 14h00min, os integrantes do PEB farão um mutirão de limpeza e melhoramento da Sala de Inclusão Digital da APAFEC e do espaço onde são realizadas as oficinas do Projeto Artesanato Cidadão.

Já no próximo domingo 27/01, acontece mais uma atividade no Projeto Esporte Bemlegal, essa com programação especial. Começando as 8h00min, com o deslocamento dos integrantes do PEB e da APAFEC até a quadra de areia, localizada próxima ao Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, para realização de atividades esportivas no local e depois um piquenique no Lago das Araucárias.

Confira abaixo programação:
8h00min – Saída do ônibus em frente à Sala de Inclusão Digital da APAFEC;
8h20min – Começo dos jogos de futebol e vôlei de areia;
9h45min – Descanso;
10h15min – Inicio do Piquenique;
11h00min – Retorno ao bairro São Miguel.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.